Paulo Betti
Filho de Bolsonaro soltou o verbo contra Paulo Betti após fala polêmica (Imagens: Reprodução – Instagram -Globo/ Montagem – RD1)

Paulo Betti tem sido criticado nas redes sociais por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após afirmar em uma live que a facada recebida pelo político foi “de uma maneira mais ou menos correta, mas não total”.

O filho do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos), que tenta se eleger para seu sexto mandato, compartilhou o vídeo em seu perfil do Twitter, junto com o questionamento “Quem mandou matar Bolsonaro?”.

“Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do PSOL, então outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins. Hoje surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”, escreveu o político.

No vídeo, o ator da Globo comenta a eleição de Bolsonaro e relaciona o ataque sofrido por ele a fatores imprevistos que o ajudaram a ser eleito.

“Tem os deuses, tem o imponderável, tem a facada no peito, no meio da multidão. Isso aí não estava previsto, ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco e golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’. Ia cravar uma faca ali de uma maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, disparou Paulo Betti.

O post Filho de Bolsonaro dispara contra Paulo Betti após fala polêmica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.