<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

O último dia TUDUM Ao Vivo foi cheio de novidades. Foram exibidas cenas inéditas de Pai em Dobro, a nova produção da Netflix com roteiro de Thalita Rebouças e protagonizada por Maisa. As duas trocaram muito carinho durante o evento. A escritora, que convive muito com o público adolescente, contou quem é a jovem que a inspira e também revelou um novo livro!

Thalita Rebouças é uma escritora que faz muito sucesso entre os adolescentes e, como ela simplesmente AMA esse público, a CAPRICHO quis saber quem são as jovens artistas que a inspiram. Consegue adivinhar quem ela escolheu? Claro que foi a Maisa! “Você sabe o quanto eu te amo, eu te admiro profissionalmente antes de te amar, te amava de longe”, declarou ela para a apresentadora. Que fofas!

Thalita disse que admira muito as escolhas sábias que Maisa faz, mesmo sendo tão nova. “Me escolheu para estrear na Netflix”, disse a escritora. Uma gênia, mesmo! O carinho é totalmente mútuo, porque antes mesmo de conhecer se conhecerem, a atriz também já era fã. 

<span class="hidden">–</span>Divulgação Netflix/Netflix

Com Pai em Dobro, filme de estréia na plataforma de streamig, Thalita comemora os 20 anos de carreira. Se o seu coração não aguenta mais esperar a estreia do título, a escritora contou uma novidade que vai te animar muito: amanhã começa a pré-venda do livro Pai em Dobro, baseado no filme! Agora o caminho é diferente do que estamos costumadas a ver, um desafio que a escritora quis experimentar e explora, com muitas outras histórias inspiradas inclusive nos atores que interpretam os personagens.”Foi uma das coisas mais legais que eu fiz, transformar livro em filme”, comentou.  O livro estará disponível nas livrarias a partir do dia 20 de novembro. 

Com certeza esse está sendo um ano cheio de projetos incríveis para Thalita, principalmente após o anuncio de mais um filme para a Netflix, como te contamos aqui.

 

Continua após a publicidade