<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Eita, gente… SUGA, um dos membros do BTS, precisará ficar um tempinho afastado das atividades do grupo após fazer uma cirurgia no ombro. De acordo com a Big Hit Entertainment, o boy realizou o procedimento na última terça-feira (3/11) a fim de corrigir um problema de saúde.

“Como muitos fãs sabem, SUGA tem sofrido com problemas relacionados ao ombro há um tempo. Os problemas começaram quando ele se machucou em um acidente ocorrido em 2012, antes de sua estreia, e ele foi diagnosticado com uma luxação no ombro em 2013. As dores no ombro continuaram até que ele foi novamente diagnosticado em 2019 com ruptura labral posterior do ombro esquerdo, o que significa que a cartilagem ao redor da articulação do ombro esquerdo foi rompida. Desde então, ele continuou recebendo vários tratamentos para evitar que a lesão afetasse suas atividades”, diz o comunicado da gravadora. Até que foi necessário optar por uma operação!

O artista mandou um recado aos fãs dizendo que ficará afastado por um tempinho, mas que voltará o mais rápido possível. Fofo!

Desejamos melhoras!

Continua após a publicidade