Biden

Biden
Fábio Porchat, Gretchen e outros famosos repercutem vitória de Joe Biden contra Donald Trump (Imagens: Reprodução -Instagram / Montagem – RD1)

Depois de uma contagem de votos demorada, foi decretada a vitória de Joe Biden contra Donald Trump na disputa pela presidência dos Estados Unidos. O anúncio oficial veio na tarde de sábado (7), quando o democrata atingiu 273 delegados, após conquistar a maioria dos votos no estado da Pensilvânia. Como resultado, famosos repercutiram a notícia tão esperada, que afeta diretamente todo o mundo.

Fazendo um trocadilho com o próprio nome, Gretchen marcou o político e disparou: “ConGRETCHENlations“. Tatá Werneck relembrou o vídeo quando Valdirene, sua personagem de Amor à Vida (2013), não queria sair da casa do BBB 14 e indiretamente ironizou Trump. Valesca Popozuda comemorou com toda animação: “Ganhou a vergonha que tá passando! You lose! Mandei no inglês agora! Chupa“.

Alexandre Nero não escondeu a satisfação pela saída do inconformado presidente americano não reeleito: “Sobre o nosso papel nas comemorações sobre a expulsão do fascistão dos Estados Unidos“. Fábio Porchat fez alusão à vinheta do Porta dos Fundos, numa animação em que o bonequinho empurra Trump: “Acabou“.

Felipe Andreoli também deixou sua mensagem de alívio pela renovação na política estadunidense: “Tirar do poder essa figura patética que é Donald Trump era fundamental. Devia ter sido uma lavada, pena que não foi. Ele pregou a segregação e confronto nos EUA. O choro é livre. Não vai dar em nada. Que fique o exemplo pra outras nações: dos votos e legitimidade de uma eleição“.

O ator Mouhamed Harfouch esbanjou otimismo com a novidade: “Eu vejo um novo começo de era… De gente fina, elegante e sincera… Tempos modernos. Tchau, Trump“. Junno Andrade completou: “Deus salve a América… Toda“. Boninho tirou sarro da reação de Trump pouco antes da derrota: “O golfe é um esporte perigoso. Você sai para jogar e, quando volta, perde a presidência dos Estados Unidos“.

Fernanda Paes Leme compartilhou um vídeo da vice-presidente democrata Kamala Harris dançando e desejou a saída de Jair Bolsonaro, nas entrelinhas: “Deem olá pra vice-presidente dos Estados Unidos. Quero estar assim daqui 2 anos“. Tuca Andrada detonou Trump: “Seu lugar esta garantido no esgoto da História“. Nizo Neto, no campo de comentários, respondeu: “Tá louco, enfurnada na Casa Branca e não quer sair. Não admite a derrota. Sempre se superando nas atitudes patéticas“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acabou 💙

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em 7 de Nov, 2020 às 9:02 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu vejo um novo começo de era… de gente fina, elegante e sincera… #temposmodernos #tchautrump

Uma publicação compartilhada por Mouhamed Harfouch (@mouhamedh) em 7 de Nov, 2020 às 10:29 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deus Salve a América…. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 TODA!!!! @joebiden @kamalaharris

Uma publicação compartilhada por Junno 🌱 (@junnoandrade) em 7 de Nov, 2020 às 10:38 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

😳😳😳

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em 7 de Nov, 2020 às 1:48 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Seu lugar esta garantido no esgoto da História

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em 7 de Nov, 2020 às 8:47 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deem olá pra vice-presidente dos Estados Unidos, @kamalaharris. Quero estar assim daqui 2 anos 😉

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em 7 de Nov, 2020 às 12:40 PST

O post Fábio Porchat, Gretchen e outros famosos comentam vitória de Biden contra Trump apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.