Caio Coppolla

Caio Coppolla
Caio Coppolla e Gabriela Prioli protagonizam propaganda juntos (Imagem: Reprodução – CNN Brasil – YouTube / Montagem – RD1)

Para a divulgação da eleição municipal no próximo final de semana, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contratou Gabriela Prioli e Caio Coppolla para a campanha “Fique do Lado da Democracia”. Contratados da CNN Brasil, a dupla ganhou fama pela inimizade durante o quadro O Grande Debate.

O tribunal informou que a propaganda foi pensada para o voto consciente e “contra a polarização no debate político”. Rivais ideológicos, Gabriela e Caio protagonizaram momentos tensos na programação da CNN, o que motivou a saída da advogada da atração, em março.

As duas estrelas da TV falaram sobre as discordâncias políticas no Brasil polarizado, mas destacaram a importância da democracia e do voto. “Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo”, afirmou Gabriela. “Podemos discordar em muitos assuntos, mas conhecemos a importância da democracia”, completou Caio. Segundo a campanha, os dois não cobraram cachê.

Presidente do TSE, Luís Roberto Barroso compartilhou o vídeo em sua rede social e descreveu o trabalho como “uma campanha contra a polarização e a favor do voto consciente”. O 1º turno da eleição municipal está marcado para o próximo domingo (15).

O público, no entanto, não gostou da escola de Coppolla para a produção. “Oi Luís Roberto, tudo bom? Ou o TSE trabalha para combater mentiras na internet durante as eleições ou lança uma campanha estrelando o Caio Coppola. Os dois juntos não dá!”, reclamou um internauta.

“Isso é um dos maiores escândalos do Judiciário Eleitoral. Um contumaz disseminador de Fale News ser garoto propaganda do TSE”, criticou outro. “O TSE cavando a própria cova chamado esse daí pra fazer propaganda, que vergonha!”, lamentou um terceiro. “É uma propaganda com a cara do atual pais que vivemos!”, resumiu mais um.

Confira:

O post Caio Coppolla e Gabriela Prioli aparecem juntos em propaganda apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.