<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A morte de Tom Veiga, intérprete do Tom Veiga, o papagaio mais amado do Brasil, completou sete dias e sua filha mais nova, Alissa Veiga utilizou as redes sociais na manhã deste domingo, (8), para contar sobre uma cerimônia que fez para o pai.

Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana que meu pai se foi (encontraram ele no dia 1, mas ninguém mais conseguia falar com ele no dia 31, de tardezinha pra noite, então, consideramos dia 31)”, escreveu ela.

A ideia de soltar os balões, que estava com ela no dia de seu aniversário, com uma cartinha para o pai surgiu da mãe da melhor amiga de Alissa. “Para me despedir dele, já que não consegui ir ao enterro. E outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores”, comentou. 

A jovem, fruto do relacionamento de 14 anos de Tom com Alessandra Veiga, revelou que a cerimônia foi linda e que se sentiu muito bem ao fazê-la. “Me fez sentir mais leve. Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui”, declarou Alissa, que aproveitou para agradecer todas as mensagens de apoio. 

 

Continua após a publicidade