<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Rafa Kalimann anunciou neste sábado, (7), em seu Twitter que se afastaria da rede social devido ataques e distorções de seus seguidores com o que publicava. Recentemente, Rafa pediu desculpas após ser criticada por um vídeo em que dubla Mari Ferrer, e voltou a receber comentários negativos depois de perguntar aos seus seguidores do Amapá como eles estavam. Isso a fez querer se desligar da plataforma por um tempo.

O que fez os seguidores criticarem a publicação foi o fato de o estado do Amapá estar há sete dias com apagão e rodízio de energia. A influencer perdeu a paciência e compartilhou que daria um tempo da rede social, pois todas as mensagens de ódio abalam muito seu emocional. “Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia”, tuitou. 

Continua após a publicidade

Rafa citou algumas das frases que lê sempre que faz algum comentário nas redes. São elas: “Rafa Kalimann deveria deixar de existir”, “sua obrigação é pensar antes”, “quer pagar de certa, de boa moça”, ou “deixa de ser burra, procura no Google”. “No fundo o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar”, desabafou. 

A ex-bbb também lamentou tal afastamento, pois compreendia o Twitter como uma rede social em que podia ficar mais próxima dos fãs. “É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês”. Mas, por estar afetando sua saúde mental, Rafa escolheu se ausentar. 

Continua após a publicidade

O ambiente das redes sociais muitas vezes é cheio de comentários maldosos e excesso de julgamentos. Esperamos que a Rafa fique bem, já que é importante cuidar da saúde mental!

Continua após a publicidade