<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Gente… Que confusão! Karen Bachini fez uma declaração infeliz envolvendo Selena Gomez durante uma live no Twitch. A influencer disse que testou a linha de make da Sel, a Rare Beauty, não gostou dos produtos e, por isso, esperava que a cantora recebesse “bastante hate”.

“Eu testei Rare Beauty, esse vídeo já está na edição. E foi a pior linha de maquiagem que eu testei em 2020. É horrível. É péssimo. Espero que Selena Gomez sofra bastante hate por essa linha horrível que ela lançou“, comentou a influencer. Karen continuou o ~desabafo~ e ainda tentou fazer um trocadilho ao chamar a marca de “Rare Bosta”.

É importante ressaltar que opinar sobre um produto está ok. Mas, usar esse argumento para desejar que uma outra pessoa sofra hate, não. Em tempos em que todos lutam por mais empatia nas redes sociais, essa fala de Bachini foi 100% equivocada.

E a própria reconheceu isso. Após a polêmica viralizar, a influencer se pronunciou: “Falei e errei. Não apoio esse tipo de comportamento, inclusive luto todo dia para que ele pare de acontecer e não sei nem porque essa me**@ saiu da minha boca. Não acho certo incentivar o hate. Inclusive, já tivemos conversas sobre isso. Não acho certo incentivar atitudes negativas, não acho certo rebaixar qualquer pessoa por qualquer ser vivo por causa de qualquer comportamento ou criação. Peço humildes desculpas à Selena, aos meus fãs e aos fãs dela. Falei me**@ e é isso. Continuarei dando o meu melhor para que esse tipo de coisa nunca mais aconteça”.

Ela complementou a retratação nos Stories explicando que estava jogando e isso atrapalhou a sua atenção na hora da declaração: “É muito difícil você falar e formular as frases 100% certas. Por isso que eu não gosto de falar sobre nada que é polêmico, maquiagem ali. Porque são para ser conversas descontraídas, porque eu não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo [jogar no Twitch e conversar com o público] e não falar coisas do jeito errado. E aí na live, eu estava expressando toda a minha frustração, porque gastei mais de mil reais e não achei nada bom. E isso foi um erro da minha parte. Porque eu não espero que ninguém sofra hate. Na verdade, eu luto contra isso todos os dias. Peço para as pessoas não enviarem hate. Tento tornar a comunidade de maquiagem, a comunidade do Twitch em um lugar melhor e eu não sei porque eu disse isso. Eu não estava prestando atenção”.

Apesar do pedido de desculpas, muitos internautas continuaram incomodados com a postura de Karen e deram as suas opiniões sobre o assunto também:

 

E também houve a parcela de fãs que defendeu Bachini após ela dizer que estava arrependida:

E aí, o que você achou?

Continua após a publicidade