Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro atacou Felipe Neto após comentário (Imagens: Reprodução – Agência Brasil – Instagram/ Montagem – RD1)

Eduardo Bolsonaro (PSL) voltou a disparar contra Felipe Neto nas redes sociais, nesta terça-feira (10). O deputado federal se revoltou com um comentário do youtuber sobre Jair Bolsonaro (sem partido) e o atacou.

“A declaração do Bolsonaro pro Biden poderia ser interpretada como início de uma declaração de guerra. Se ele fosse levado minimamente a sério pelo mundo. Para nossa sorte, não é. É visto como um palhaço burro que não sabe nada sobre porr* nenhuma”, disparou o influenciador.

Como resposta, o deputado escreveu: “A declaração de Felipe Neto pro Bolsonaro poderia ser interpretada como inicio de uma declaração de guerra. Se ele fosse levado minimamente a serio pelo mundo”.

“Para nossa sorte, não é. É visto como um palhaço burro que não sabe nada sobre porr* nenhuma”, completou o “zero 2” do presidente da República.

O comentário de Felipe Neto foi feito após um evento em que Bolsonaro repudiou o possível envolvimento do norte-americano nas questões ambientais do Brasil.

“Assistimos há pouco um grande candidato a chefe de Estado dizer que se eu não apagar o fogo na Amazônia levanta barreiras comerciais contra o Brasil”, declarou.

“Como é que nós podemos fazer frente a tudo isso?”, questionou ele. “Apenas na diplomacia não dá”, garantiu. “Porque quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, se não, não funciona. Precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo”, argumentou.

O post Eduardo Bolsonaro se revolta com Felipe Neto e ataca youtuber apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.