<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Se você gosta de romances adolescente, comédia e Natal, precisa assistir a Dash & Lily a-g-o-r-a! A novidade chegou há pouco tempo no catálogo da Netflix, mas já está fazendo o maior sucesso. A trama mostra Lily (Midori Francis), uma garota otimista, e Dash (Austin Abrams), um jovem pessimista, trocando mensagens e desafios em um caderno que vão deixando em pontos diferentes de Nova York. Confira o trailer:

 

Ao longo dos episódios, Lily comenta sobre um filme de animação chamado Collation, que é um romance entre um papel e um grampeador, rs. Embora o longa não exista na vida real, é por causa dele que temos a participação de uma atriz muito querida no seriado.

Gina Rodriguez, de Jane The Virgin, é a voz do marca texto no tal desenho e aconselha o grampeador na sua conquista, rs. “Seja corajoso”, é a fala da atriz. De acordo com Joe Tracz, o showrunner da atração, Gina gravou várias versões da frase até chegar na escolhida pelos produtores, hahaha.

<span class="hidden">–</span>Netflix/Instagram/Netflix

Além de Rodriguez, Jonas Brothers também fazem uma pontinha no episódio final e Nick Jonas, que é um dos produtores executivos da série, até comenta sobre como foi pedir Priyanka Chopra em casamento. Fofo!

<span class="hidden">–</span>Netflix/Netflix

Então, fica aí a dica: aproveite o fim de semana para curtir muito Dash & Lily!

 

Continua após a publicidade