Na madrugada do sábado (05/12), logo após o fim da festa Share, em A Fazenda 12, Biel se irritou depois de ser chamado pela produção no closet para trocar o microfone. O peão saiu do local muito irritado, inclusive quebrando alguns objetos da casa, e acusou um dos profissionais do reality de ter o xingado. “Oh, cara***. Vai querer meter o louco pra cima de ‘nóis’. Meu ovo”, gritou enquanto Tays tentava acalmá-lo.

Na tarde do mesmo dia, a Record decidiu abrir a cena para todos os participantes para explicar o ocorrido. Apesar da regra deixar claro que os confinados não podem ver cenas do reality durante a permanência da casa, a edição decidiu abrir uma exceção e mostrar a cena completa. Confira:

Diferentemente do que o funkeiro entendeu, no vídeo apresentado é possível entender que o cinegrafista estava conversando com outro funcionário da produção. A frase ‘Para de acelerar a câmera, cara***’, que gerou toda discussão, fez parte de uma conversa interna sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante. Achamos por bem prestar os devidos esclarecimentos em respeito a vocês, participantes, e a todos os telespectadores do programa”, afirmou. 

“O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado”, enfatizou a emissora. Por fim, o cantor ainda levou uma chamada de atenção e disse que sentia muito pelo funcionário. “Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção”. 

Eita! O que vocês acharam dessa história?

Continua após a publicidade