<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

E finalmente aconteceu um dos painéis mais esperados da CCXP 2020! Zendaya e Sam Levinson participaram do evento a fim de falar sobre Euphoria, série da HBO. Neste domingo (6/12), inclusive, acontece a estreia do primeiro episódio especial do seriado, que faz a ponte entre a primeira e segunda temporada da trama.

Z, que interpreta a Rue, explicou que a expectativa de voltar ao set para as gravações da segunda temporada era grande, porém a equipe precisou atrasar o andamento das filmagens por conta da pandemia do Covid-19. “Precisávamos para as gravações, mas isso nos levou a lindos episódios, que levaram Euphoria a um outro nível. Nós conseguimos criar algo lindo diante a uma situação como essa”.

“É um episódio que está entre as duas temporadas e faz um mergulho em Rue e Ali [Colman Domingo, que faz o padrinho de Narcóticos Anônimos da protagonista]. Será bem diferente. Nos deu a oportunidade de aprofundarmos e chegarmos na alma e coração dessa garota. Vemos ela lutando e tendo a oportunidade de mudar”, pontuou Levinson sobre a primeiro episódio especial. Ele disse também que o episódio terá dois pontos de vista. O de Ali, que superou a adição a drogas, está sóbrio e deseja fazer a diferença. E o de Rue, que está batalhando contra os vícios.

Sam pontuou que a participação de Colman é importantíssima e merece a nossa atenção, uma vez que “Ali está ajudando Rue com base nos erros que cometeu na vida dele. Ele quer fazer a diferença, quer que ela pare de usar drogas, quer que ela confronte os problemas ao invés de fugir deles”. Eita, o que será que vem por aí?

Para fechar, questionada sobre as cenas difíceis, Zendaya explicou que os amigos de elenco ajudam a tornar o ambiente mais leve. Ela disse que todos sentem que o set é um lugar seguro e que eles são como a sua família. Fofa demais!

O primeiro episódio de Euphoria estreia neste domingo. Para saber como assisti-lo, clique aqui.

Continua após a publicidade