<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Desde que foi revelado a realização do live-action de A Pequena Sereia e que Halle Bailey interpretará a princesa da Disney, nós estamos muito ansiosas para a chegada do filme. Em entrevista, a atriz Melissa McCarthy, que viverá a vilã Úrsula nos cinemas, divulgou que a produção retoma suas gravações em janeiro.

Devido à pandemia do coronavírus, a gravação do longa teve que ser adiada, mas Melissa contou no Watch What Happens Live, que em breve o filme retomará suas filmagens. “Com esperança, se tudo estiver bem e seguro, voltaremos a gravar em janeiro, em Londres, o que é muito animador”, disse a atriz no programa.

Ela também comentou sobre o seu papel como a vilã dos mares. “Eu tenho um apreço pela Úrsula. Eu sei que ela é a vilã, mas ela é deliciosa de interpretar. Eu meio que estou fazendo ela como o ato de clube noturno que eu sempre quis fazer”.

<span class="hidden">–</span>GIF/Disney

Além de Halle, a nova versão do clássico conta com Jacob Tremblay (Extraordinário e O Quarto de Jack). O filme ainda não tem data de estreia definida. 

 

 

Continua após a publicidade