Na noite deste domingo, 6, os fãs de The Flash puderam celebrar a 7ª temporada da série, que tem estreia programada para janeiro de 2021, curtindo um bate-papo com as atrizes Danielle Nicolet (Cecile Horton) e Kayla Compton (Allegra Garcia) no painel da Warner na CCXP Worlds.

<span class="hidden">–</span>CCXP Worlds/Reprodução

A conversa foi menos sobre a nova temporada e mais sobre o Brasil e a relação das duas com a produção, inspirada nas histórias em quadrinho do super-herói da DC Comics. “É um sonho fazer parte de The Flash“, disse Kayla Compton, que também disse que adoraria interpretar o próprio Flash em uma realidade alternativa. Danielle Nicolet, por outro lado, entregou que, se pudesse trocar de corpo com uma personagem da série, seria com a Killer Frost, a icônica vilã Nevasca, no Brasil.

Ao continuarem respondendo as perguntas dos fãs brasileiros, é claro que o tema comidinhas do Brasil não poderia ficar de fora, né? Danielle disse que tem uma amiga brasileira que, toda vez em que ela está triste ou chateada, cozinha uma feijoada pra ela, seu prato favorito. “Eu também adoro as carnes e as saladas do Brasil”, contou.

Quando questionada sobre as gravações da 7ª temporada, que rolaram durante a pandemia de coronavírus, Kayla Compton deu a seguinte declaração: “Eu já sofria de ansiedade antes da pandemia e agora tem sido mais difícil(…) É uma benção ter meu cachorro e meu marido por perto(…) É um dia de cada vez(…) Voltar ao trabalho é incrível, é ter um pouco de normalidade de volta“. A intérprete da Allegra Garcia também revelou que seu personagem favorito da série é a Iris West-Allen. “Ela está sempre buscando Justiça”, explicou.

Por último, mas não menos importante, precisamos admitir que os grandes destaques do painel de The Flash – e as atrizes que nos perdoem – foram os doguinhos das duas, que roubaram a cena. Awn! <3

A 7ª temporada de The Flash está prevista para estrear em janeiro, na Warner Channel. 

Continua após a publicidade