<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Sim, nós estamos ansiosíssimas para o lançamento de Verdade Secretas 2! Em outubro, a novela ganhou o primeiro trailer com um clima bem misterioso. E, agora, durante um painel da CCXP no último fim de semana, conseguimos descobrir mais detalhes sobre a continuação da história de Angel/Arlette (Camila Queiroz).

Cuidado: essa matéria pode conter spoilers!

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

De acordo com a diretora Amora Mautner, acompanharemos a vida de Angel seis anos após o fim da primeira parte da produção. “Acho que o Walcyr [Carrasco, autor de Verdades Secretas] dessa vez foi muito mais na onda do suspense. É uma série/novela que tem um tom de suspense. E, no final, há uma surpresa geral: todo mundo que assistir vai achar que está acompanhando uma trama e, quando chegar no final, vai falar: ‘Nossa, não acredito que era isso’. Tem uma surpresa deliciosa”, comentou Amora.

Mautner também explicou que a continuação terá bastante ~sensualidade~, “no sentido de mais situações que o erotismo ganha força”. Hm… Interessante!

Camila Queiroz, que interpreta a protagonista, falou um pouco sobre como é voltar a esse papel tão icônico. “Quando a gente terminou em 2015, a pergunta por Walcyr foi: ‘Tem possibilidade de essa história continuar?’, porque ele deixou ganchos para que as histórias continuassem, que os personagens ganhassem vida. E ele falou que não, não tinha possibilidade. Então, aceitei aquilo e fui em busca de novas aventuras. Quando recebi a ligação, fiquei com uma mistura de sensações. Eu não conheço outra novela que tenha ganhado continuidade e foi minha primeira experiência como atriz”, ponderou.

Para fechar, Amora Mautner revelou não descartar a possibilidade de termos Verdades Secretas 3 e que Walcyr Carrasco já tem até ideias para trama. Enquanto isso, fica o aviso: a nova temporada da novela estreia ano que vem. Estamos ansiosas!

Continua após a publicidade