<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nós piramos com o primeiro episódio especial de Euphoria, que revelou um segredo chocante sobre a série. Agora, já estamos contando os dias para a chegada do segundo capítulo, que será lançado no dia 24 de janeiro de 2021 e que faz a ponte entre a primeira e próxima temporada do seriado.

Fuck Anyone Who’s Not A Sea Blob foi co-escrito e co-produzido por Hunter Schafer, que interpreta a Jules na história. Na novidade, acompanharemos a personagem de Hunter durante o Natal refletindo sobre o ano que passou. Bem parecido com o que foi focado na Rue (Zendaya), né?

Em entrevista a GQ, Sam Levinson, criador de Euphoria, revelou detalhes sobre o episódio e comentou sobre como foi trabalhar com Schafer.

“Eu estou escrevendo um filme com Hunter, que tem me deixado muito animado. Então, nos falamos com frequência. Eu liguei para ela para saber o que ela pensava sobre o segundo episódio especial da série. Depois de várias horas no telefone, nós estávamos conversando e ela fala algo que era baseado num poema que ela escreveu quando tinha 16 anos sobre o oceano, feminilidade e força. E eu falei: ‘Bom, isso precisa ser um diálogo na série. Você quer escrever comigo esse episódio?’. Quatro dias depois, nós já tínhamos escrito um rascunho do capítulo“, pontuou Sam.

Ele continuou: “Eu sempre imaginei esses dois episódios como duas partes individuais, focando em Rue e em Jules separadamente. E houve um momento que eu vi no Twitter que a personagem Jules estava viralizando porque as pessoas debatiam se ela era a vilã ou não da série. A ideia de que as pessoas podiam assistir ao seriado e sair com a impressão de que ela era uma vilã era tão terrível para mim que pensei: ‘Eu vou escrever um episódio que force a audiência a olhar o mundo atráves dos olhos dela e compreender o peso que é amar um viciado“.

Estamos MUITO ansiosas para ver o resultado disso!

Continua após a publicidade