Bolsonaro
Bolsonaro teve visual comparado ao de Beiçola (Imagem: Reprodução/ Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

A zoeira nunca tem fim na internet. Nem o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), escapa das piadas e deboches dos internautas. Desta vez, o político foi comparado a Beiçola, interpretado por Marcos Oliveira em A Grande Família, da Globo.

Tudo aconteceu por causa do corte de cabelo do presidente em um evento recente no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (7). Ao lado da esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o político inaugurou uma exposição que exibe as roupas usadas por eles na posse presidencial.

No Twitter, então, alguns usuários logo compararam Bolsonaro ao personagem da série de humor da Globo. Beiçola, cabe lembrar, tinha um visual bem inusitado e característico.

“Dona Etelvina vendo vocês comparando o beiçola com essa desgraça”, brincou um internauta. Outro comparou o visual do presidente com o da primeira-dama.

“Beiçola não… Bolsonaro, não basta ser marido, tem que usar cabelo igual da esposa”, disse um usuário. “Estão querendo comparar o cabelo do Bozo com o Beiçola. Sou contra. Há claramente uma inspiração maior aí”, escreveu um terceiro, que lembrou do cabelo de Debi, do filme Debi & Loide.

O post Internautas não perdoam e comparam Bolsonaro a Beiçola de A Grande Família apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.