<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Eita, gente… Olha só, em uma entrevista para o canal de Youtube Pheeno TV, o coreógrafo e bailarino Dy Lourenço abriu o jogo sobre um desentendimento com Anitta. O artista estava na equipe de Ani na época de Show das Poderosas e a parceria profissional entre eles durou cerca de dois anos, até se encerrar por conta de algumas fofocas, que Dy garantiu serem falsas.

“Foi um processo difícil, muito disse-me-disse. Essa área tem muito disso. Fizeram fofoca de mim para Anitta. Não tiro a minha parcela de culpa. Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre. Eu queria ter falado, mas, naquele momento, ela não queria falar comigo. Assim que terminamos a nossa parceria, fiquei mal, tive minha primeira crise de depressão e voltei para a minha cidade”, explicou Lourenço.

O bailarino, então, deixou um apelo para a cantora: “Você hoje é uma pessoa inteligente e muito sábia. Costuma a dizer no Instagram que as pessoas precisam dialogar, mas isso não aconteceu comigo. Isso não rolou entre a gente. Eu estava lá quando você precisou. Eu conheci uma Larissa e uma outra Anitta. Hoje, eu conheço outra Larissa e Anitta, admiro a sua evolução”.

Continua após a publicidade