Levy Fidelix

Levy Fidelix
Levy Fidelix ataca Guilherme Boulos (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Levy Fidelix (PRTB) compartilhou um vídeo inusitado em sua rede social na última terça-feira (8), envolvendo o jogo Mortal Kombat e o ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL). No vídeo, o conservador apareceu lutando contra o líder da esquerda.

O vídeo já foi visto por quase 5 mil internautas. Nele, a dupla aparece aos socos e chutes e, no final, Fidelix aparece congelando e quebrando o rival no meio. “Levy Fidelix Wins”, destacou a montagem.

Internautas não perderam a oportunidade e alfinetaram nos comentários. “Mas na vida real você levou uma surra”, cutucou um. “Ferrou com São Paulo. Quis ser estrelinha e tirou a vaga de um Bolsonarista. Povo devia te ostracizar por ser ganancioso”, criticou outro.

“Achei que o fatality ia ser o trem bala”, debochou um terceiro, se referindo ao projeto famoso do político, o aerotrem, que nunca saiu do papel pelas suas mãos. “Não foi o que as urnas apuraram”, ironizou mais um.

Levy também foi candidato ao cargo de prefeito da capital paulista, mas não foi muito longe. Boulos enfrentou Bruno Covas (PSDB) no segundo turno e perdeu por uma margem de aproximadamente 20% nas urnas.

Confira:

O post Levy Fidelix recorre ao Mortal Kombat e quebra Guilherme Boulos no meio apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.