<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Para encerrar 2020 com chave de ouro, a agência Big Hit Entertainment resolveu presentear os fãs com um mega festival. O evento 2021 New Year’s Eve Live, acontecerá no formato online no dia 31 de dezembro, às 9h30 (horário de Brasília) através da plataforma Weverse.

Segundo a gravadora, o lineup completo seguirá com shows especiais de BTS, ENHYPEN, que acabou de fazer sua estreia oficial após o reality I-LAND, TXT, GFriend, Lee Hyun, BUMZU e NU’EST. A Big Hit também revelou que uma homenagem póstuma ao cantor e compositor sul-coreano Shin Hae Chul será feita através de holografia. “Preparamos um palco de homenagem para lembrar o falecido Shin Hae Chul, que rejeitou o pensamento estereotipado e não hesitou em aceitar desafios, a fim de consolar a todos que passaram por um difícil e letárgico 2020”, disse a empresa. “Estamos preparando isso por muito tempo para completar uma performance inesquecível que conecta tempo, espaço e geração com a música”, completou.

<span class="hidden">–</span>Divulgação/Divulgação

Para animar ainda mais o festival de ano novo, os artistas internacionais LAUV, Steve Aoki e Halsey também confirmaram presença! Os três nomes já colaboraram com BTS nas faixas Who, Make It Right, MIC Drop, The Truth Untold, Waste It On Me e Boy With Luv. Demais, né?

Os ingressos para curtir o 2021 New Year’s Eve Live já estão à venda no site oficial da Weverse. Com valores entre R$ 185,00 e R$ 300,00 reais aproximadamente, a transmissão online do festival promete entregar performances inesquecíveis para os fãs.

Estamos ansiosos para a contagem regressiva ao lado do BTS!

Continua após a publicidade