<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Bom, o Disney Investor Day deu o que falar e anunciou 15 séries e 15 filmes do estúdio. Entre as novas produções, por exemplo, duas princesas ganharão séries no Disney+ em breve.

Teremos o seriado Tiana, que vai ser inspirado em A Princesa e o Sapo, em 2022. Para quem não lembra, o filme mostra Tiana, que é uma jovem trabalhadora. Porém ao beijar um sapo na esperança de transformá-lo em um humano novamente, ela também acaba virando uma rã. Ainda não foi informado se a série será igual ao longa ou se a trama será inédita.

A segunda princesa que ganhou uma produção é Moana! Em 2023, teremos uma produção baseada em Moana – Um Mar de Aventuras na plataforma. No filme, Moana precisa salvar o seu povo e conta com a ajuda do semideus Maui para isso. Assim como Tiana, não sabemos se o seriado será igual ao longa ou se a trama será inédita.

Continua após a publicidade

Além desses dois novos títulos, o Disney Investor Day revelou sequências de Encantada, com Amy Adams mais uma vez no papel da protagonista. E de Abracadabra que, ao que tudo indicada, terá a participação do trio original formado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

Também serão lançados live-actions de Cruella, com Emma Stone; Pinóquio, com Tom Hanks; e, Peter & Wendy, com Yara Shahidi e Jude Law.

Outros destaques são: uma animação para Uma Noite no Museu; um terceiro filme da franquia Mudança de Hábito; um filme para Buzz Lightyear, de Toy Story; uma série para Baymax, de Operação Big Hero; um spin-off de Up – Altas Aventuras, que se chamará Dog Days.

Quem está ansiosa para esses lançamentos?

 

Continua após a publicidade