<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Não é exagero dizer que Taylor Swift presenteou os fãs com dois dos melhores álbuns de sua carreira em 2020. evermore, descrito pela própria cantora como a irmã mais nova do folklore, é um disco com composições ainda mais profundas e emocionantes.

Como estamos falando da loirinha, não é surpresa que várias mensagens secretas já estejam sendo encontradas e compartilhadas nas redes sociais. A mais nova teoria é que Taylor estava pensando em Selena Gomez quando escreveu a letra da música dorothea! Será?

Reunimos algumas evidências da galera do Twitter e, para começar, o próprio nome da faixa pode ser conectado com Sel, já que O Mágico de Oz é um de seus filmes favoritos. Nos primeiros trechos, Tay fala sobre tempos em que passavam juntas em parques e sobre novos amigos incríveis da pessoa da música. Dá uma olhada:

Outros dois versos interessantes são “uma pequena tela é o único lugar em que consigo te ver agora” e “você é uma rainha, vendendo sonhos, vendendo maquiagens e revistas”. Acontece que as amigas não se encontram pessoalmente já faz um tempinho, mas estão sempre juntas através de chamadas de vídeo. E a segunda frase pode se relacionar facilmente com a Rare Beauty, marca de beleza lançada por Selena este ano.

Acha que acabou? Ainda não, hahaha! Tay fala sobre concursos e desfiles na infância e a mãe de Selena costumava participar desses eventos com a filha! O fato de Sel ter interpretado uma personagem chamada Dot no longa Amizades Improváveis, deixa tudo ainda mais curioso, né?

Por último, os fãs também falaram da frase “se você se cansar de ser lembrada por quem você conhece” fazer referência à uma entrevista dada por Selena e um relacionamento do passado da cantora.

E aí, você concorda com a teoria?

Continua após a publicidade