<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Já foi estabelecido que 2020 não foi fácil por diversos motivos. Mas, de alguma maneira, Taylor Swift conseguiu fazer com que – em mais de uma ocasião – esse ano complicado ficasse um pouquinho mais leve. Nos últimos doze meses, cantora lançou Folklore, fez um filme em parceria com o Disney+ e, nesta sexta-feira (11/12), nos deu de presente Evermore, um álbum per-fei-to.

O projeto foi descrito como uma extensão de Folklore, que está indicado na categoria de Álbum do Ano no Grammy, e conta com a participação de Aaron Dessner, Jack Antonoff, Joe Alwyn, Justin Vernon e HAIM. Para melhorar, Tay usou mais uma vez a fórmula de estrear a novidade com um clipe. A faixa escolhida foi Willow e o vídeo foi dirigido pela própria artista. Assista:

Caso você tenha ficado impressionada em como ela pode lançar dois álbuns em um único ano, há uma justificativa. “Para ser bem sincera, a gente simplesmente não conseguiu parar de escrever músicas. Para ser mais poética, parecia que estávamos nos limites da flgoresta do Folklore e tínhamos uma escolha: dar as costas a ela e seguir para casa ou viajar ainda mais fundo pela selva. Escolhemos a segunda opção”, relatou Swift no Twitter.

Como boa Swifties, nós já surtamos com a chegada do nono álbum de Tay e o novo clipe. E, assim como nós, os fãs foram ao Twitter manifestar os seus sentimentos em relação a Evermore. Separamos as melhores reações:

Nossa dica do dia é: não perca mais nem um segundo sequer. Baixe esse álbum nas plataformas digitais e tenha um dezembro maravilhoso <3

 

 

 

Continua após a publicidade