<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nós não vemos a hora de a quinta temporada de Riverdale estrear! Os novos episódios, que devem ir ao ar no começo de 2021, prometem até um casamento para Veronica Lodge, interpretada por Camila Mendes. Mas, enquanto aguardamos, que tal descobrir como está a vida amorosa dos atores do nosso seriado queridinho? Veja abaixo a lista e cheque o status de relacionamento do elenco principal da trama.

Cole Sprouse (Jughead Jones) 

<span class="hidden">–</span>Instagram/Reprodução

Neste ano, Cole e Lili Reinhart anunciaram o fim do namoro. Os dois terminaram o relacionamento em março, mas só confirmaram a notícia em agosto para a imprensa. Na ocasião, ele escreveu: “Que experiência incrível eu tive. Sempre me sentirei sortudo e adorado por ter tido a chance de me apaixonar. Eu desejo a ela nada além de amor e felicidade no futuro.”

Bom, atualmente, ao que tudo indica, Sprouse está envolvido com a modelo Reiña Silva. O novo casal foi flagrado juntinhos em outubro.

Lili Reinhart (Betty Cooper)

<span class="hidden">–</span>Instagram/Reprodução

Como falamos acima, o namoro da atriz com Cole chegou ao fim. Agora, Lili está focada em si mesma e em seus novos projetos – tem até produção da Netflix vindo por aí! No lado pessoal, a atriz está fazendo terapia por conta da depressão, como afirmou em uma entrevista para a Refinery 29. Além disso, ela revelou a sua bissexualidade neste ano.

KJ APA (Archie Andrews)

<span class="hidden">–</span>Instagram/Reprodução

Os rumores de que o ator estaria namorando surgiram após uma publicação em seu Instagram com a modelo francesa Clara Berry, lá em fevereiro. 

E, agora não restam dúvidas de que os dois estão vivendo um romance. Nesta última semana, KJ postou um Stories abraçado com Clara e escreveu “meu amor” na legenda.

<span class="hidden">–</span>Instagram/Instagram

Camila Mendes (Veronica Lodge)

Continua após a publicidade

<span class="hidden">–</span>Getty Images/Getty Images

Em 2019, Camila terminou seu relacionamento com Charles Melton, também de Riverdale. Mas há alguns meses ela vem sendo vista com o fotógrafo e modelo Grayson Vaughn, o que gerou vários rumores na internet sobre um possível novo casal. A confirmação veio recentemente pelo Instagram, quando a atriz postou uma foto superfofa com o boy. A legenda indica que o namoro é à distância.

Charles Melton (Reggie Mantle)

<span class="hidden">–</span>Instagram/Reprodução

Desde o término com a Camila Mendes, Charles não se envolveu em nenhum relacionamento amoroso. Mas os fãs chegaram a shippá-lo com ninguém mais ninguém menos do que Vanessa Hudgens, após os dois mostrarem certa química em um tapete vermelho. Seria um casalzão, né?

Madelaine Petsch (Cheryl Blossom)

<span class="hidden">–</span>Instagram/Instagram

Madelaine terminou seu namoro com o cantor e ator Travis Miller após 3 anos de relacionamento. Muitas suspeitas surgiram pelo fato de os dois não serem mais vistos juntos. Parece que foi difícil lidar com a distância, afinal Madelaine grava Riverdale no Canadá, enquanto Travis mora nos Estados Unidos. Como confirmação do término, o cantor publicou um texto lindo em seu Instagram em que relata o fim de um ciclo e como Madelaine o ajudou nos momentos difíceis. 

“Embora machuque saber que nossa jornada chegou ao fim, realmente significa muito quando digo quão incrivelmente grato eu sou por ter dividido os últimos três anos com alguém tão compassiva, inteligente”, escreveu.

Desde então, a atriz não foi vista com ninguém.

Vanessa Morgan (Toni Topaz)

<span class="hidden">–</span>Rich Fury/Getty Images

Vanessa anunciou recentemente que está  grávida de seu primeiro filho e, um mês após ter descoberto a novidade, o marido e jogador de beisebol, Michael Kopec, pediu o divórcio. O casamento durou apenas 5 meses e os fãs já desconfiavam de uma possível separação, pois Michael não aparece nas fotos do chá revelação que a atriz postou no Instagram. A equipe do jogador confirmou que ele é o pai do bebê, mas não comentou nada sobre o divórcio.

 

Continua após a publicidade