<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

E os fãs de Little Mix foram pegos de surpresa nesta tarde de segunda-feira (14/12). O grupo anunciou, através do Twitter, a saída de Jesy Nelson. “Após 9 anos incríveis unidas, Jesy tomou a decisão de sair do Little Mix. Isso é um momento incrivelmente triste para nós, mas estamos apoiando completamente a Jesy”, diz o post na conta oficial do conjunto.

Em novembro, a cantora já havia decidido fazer uma pausa por tempo indeterminado nas atividades da girlband por motivos pessoais.

“Jesy está tendo um período prolongado de licença do Little Mix por motivos médicos particulares. Não faremos nenhum comentário adicional no momento e pedimos à mídia que respeite sua privacidade neste momento”, declarou Simon Jones, o assessor do grupo, na ocasião.

Nelson tem depressão, como contou no documentário Odd One Out da BBC e sofreu muito cyberbullying. Neste ano, ela teve uma crise de pânico durante uma apresentação ao vivo também.

A cantora fala abertamente sobre a sua saúde mental e sobre os seus problemas com ansiedade. “Fiquei tão ruim ao ponto em que não conseguia me levantar da cama de manhã e eu apenas parei de aparecer para os trabalhos”, contou ao BBC Bitesize.

Esperamos que as meninas continuem amigas e que Jesy esteja bem!

 

Continua após a publicidade