colecao capricho sestini mochila bolsas

A prima realmente faz TUDO! Além de apresentar, atuar e cantar, Maisa agora é empresária. Ela anunciou na tarde de hoje, (14), o lançamento da Mudah, uma agência de marketing de influência e publicidade, ao lado de seu empresário, e agora sócio, Guilherme Oliveira. O projeto tem o intuito de conectar marcas e artistas em trabalhos publicitários e de marketing. 

Apesar de só ter sido lançada agora, com adiamento devido à pandemia, a agência já possui trabalhos com marcas e artistas influentes como Tiago Abravanel, Celso Portiolli e Priscilla Alcantara. Além dos projetos de publicidade da própria Maisa nos últimos meses. Não apenas com um grupo de artistas selecionados, a Mudah também irá atuar com outros influencers, marcas e agências de forma independente. Segundo Maisa, a ideia surgiu após a apresentadora perceber que faltava uma ponte maior entre os artistas e as marcas.

A artista, apesar de ter 18 anos, tem muita experiência no ramo após diversos trabalhos publicitários. “O fato de conhecer bem os dois lados, tanto o de influenciadora como o das agências e marcas me dá facilidade para ajudar a encaixar a palavra certa, a rede social certa para aquele trabalho, por exemplo. Estou sempre em contato com o público, fazendo pesquisas de tendências em todas as redes sociais, já que tudo muda e é atualizado muito rápido e acredito que isso agrega valor para a agência”, contou ela ao Meio&Mensagem.

Maisa entrou com tudo nessa nova fase, após sua saída do SBT. “Estou aprendendo muito com essa nova fase; temos uma equipe incrível ao nosso lado trazendo pra cada projeto, um olhar inovador e muito cuidadoso”, comentou em seu Instagram.  Além da abertura da nova agência, ela tem contrato assinado com a Netflix, onde estreará no filme Pai em Dobro no dia 15 de janeiro.

 

Continua após a publicidade