<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A vinda de Jorge López, o Valerio de Elite, para o Brasil causou muitas especulações, até que o ator revelou durante o Festival TUDUM Ao Vivo que estava a trabalho para filmar a série Temporada de Verão da Netflix. As filmagens realmente começaram e nós te contamos um pouco mais sobre a trama que também tem a participação da Giovanna Lancellotti.

Ah, o verão! Praia, sol, curtição e…muita Netflix. A nova produção da plataforma de streaming, Temporada de Verão, já está a todo o vapor. A história se passa no Hotel Maresia, em uma ilha paradisíaca, com cenas gravadas em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo e outras na capital paulista. É lá que o grupo formado pela determinada Catarina (Giovanna Lancellotti), a perspicaz e irreverente Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano Miguel (André Luiz Frambach) se conhecem. Eles estão trabalhando como parte do staff do resort de luxo.

Mas não para por aí. A nova série produzida no Brasil também trará questões como crescimento pessoal, abismo social, novas experiências e muito mais. Durante o verão, neste lugar lindo, os jovens membros do staff farão descobertas sobre o mundo e sobre si mesmos. De meros desconhecidos, eles vão acabar se tornando uma família. O enredo vai mostrar que após a passagem no Hotel Maresias, esse grupo nunca mais será o mesmo. 

O seriado ainda não tem data de estreia, mas já estamos ansiosas para ver o que vem por aí. 

Continua após a publicidade