Silvio Santos
Sem máscara, Silvio Santos recebeu Bolsonaro em sua casa para ganhar homenagem (Imagem: Divulgação/ Planalto)

Silvio Santos, de 90 anos, está isolado em sua mansão em São Paulo desde março, quando começou a pandemia do coronavírus. No entanto, nesta semana, o apresentador recebeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sem máscara em sua casa. No encontro, o dono do SBT até elogiou o político.

Ministro das Comunicações e genro do animador, Fábio Faria compartilhou nesta quarta-feira (16) um vídeo (veja abaixo) do encontro entre os dois, que aconteceu para a entrega do selo dos Correios em homenagem ao ícone da TV. Na gravação, SS deixa claro que gosta do atual presidente da República.

“Agradeço, sinceramente, por você trazer essa recordação e só espero que você não mude nada. Continue assim como você está, não precisa fazer discurso, nem nada. O povo gosta de você como você é”, discursou o famoso.

Silvio seguiu: “O povo gosta do jeito. É igual a mim. Aí vão falar: ‘Silvio Santos tem carisma’. O que é carisma? Não sei. Não aprende na escola. É carisma, inexplicável. O povo gosta do Bolsonaro da maneira que o Bolsonaro é”.

Bolsonaro, então, reagiu: “Nos sentimos honrados. O senhor tem esse carisma que ninguém consegue entender. Está no sangue. O teu sorriso é característico. Então, nada melhor que em vida imortalizar a sua pessoa”.

“Obrigado, Bolsonaro. Sinceramente, gosto muito mais de ter recebido da tua mão. Eu simpatizo com você, o porquê eu não sei”, declarou o dono do SBT, aos risos.

Sem se importar com a pandemia do novo coronavírus, o presidente da República surgiu sem máscara ao lado de Silvio, que completou os 90 anos no último sábado (12). O veterano também estava sem o acessório considerado fundamental pelos médicos no combate à doença.

O post Genro divulga vídeo de Silvio Santos bajulando Bolsonaro: “Não sei porque gosto de você” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.