<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Na última semana, nós já falamos que Géssica Kayane e Pedro Rezende são o casal do momento para se shippar. Até então, os dois estavam mantendo discrição sobre o relacionamento. Mas, para a nossa sorte de fanzocas, os influenciadores foram bem abertos sobre a atual relação durante a visita de Gkay a Londrina, terra natal do boy, e, nesta terça-feira (15/12) até revelaram no Instagram de Rafa Uccman detalhes de como começou a paquera entre eles e o apelidinho carinhoso que possuem. Vem ver!

A história deles começou com um conteúdo no Youtube, acredita? “Eu participei de um vídeo, eu falei que ficava com ela e o [Matheus] Mazzafera ligou [para ela]“, comentou Pedro. Géssica, então, disse que, assim que assistiu ao vídeo, mandou uma mensagem para Rezende no Instagram. Espertinha!

No fim de novembro, durante uma viagem para o Guarujá, os dois admitiram que já estavam de papinho nas redes sociais. O influencer até explicou que, antes disso, Gkay tinha dado um bolo nele ao ser convidada para ir a Londrina. Bom, mas deu tudo certo, né?

A sogrinha Joelma, mãe de Rezende, já está amando a nora! “Ela adorou, amou, só elogios. Cheguei em casa e ela disse que era uma fofa, amorosa, legal”, falou Pedro.

E tem história engraçada no meio disso tudo, viu? Joelma flagrou eles numa situação inusitada e ficou toda sem graça. “Ela flagrou a gente fazendo um vídeo, mas não era um TikTok normal”, começou a explicar a comediante. O boy, então, completou: “A gente estava dando tapa na bunda um do outro”, rs!

Continua após a publicidade

Sobre apelidinhos carinhosos, a influencer ponderou. “Eu ainda estou decidindo, estou querendo chamar ele mais de Pedro”, contou. O que eles não esperavam é que Rafa fizesse um ~exposed~ e revelasse que, na real, o casal se chama de “nhênhê” com vozinha de bebê, hahahahaha. 

Para fechar, eles responderam a pergunta que não quer calar. E aí, quando sai o pedido de namoro? Eles foram enfáticos na resposta: “Futuro a Deus pertence” e “tudo tem seu tempo”. Só nos resta esperar!

 

 

Sobre apelido carinhoso, é ‘nhênhê’, com vozinha de criança

Continua após a publicidade