<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

O ano está acabando! E, com isso, chega aquela hora maravilhosa de anunciarmos os lançamentos que estamos mais ansiosas para assistir na Netflix em janeiro de 2021. Separamos 5 títulos para uma lista incrível para curtir nas férias. Tem até filme da Maisa! Preparada? Vamos nessa!

Séries

Pose (2ª temporada) – Estreia dia 1 de janeiro

Em Nova York, em 1987, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

Fate: A Saga Winx (1ª temporada) – Estreia dia 22 de janeiro

Enquanto aprende a controlar sua magia, uma fada adolescente faz novas amigas, se apaixona, enfrenta monstros e tenta encontrar sua verdadeira identidade. Versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.

Continua após a publicidade

Cobra Kai (3ª temporada) – Sem data de estreia marcada

O novo ano da produção começa logo após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel Larusso (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas e Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção, John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação.

Filmes

Pai em Dobro – Estreia dia 15 de janeiro

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos.

O Tigre Branco – Estreia dia 22 de janeiro

O ambicioso motorista de uma família indiana usa sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. Baseado no livro best-seller.

Continua após a publicidade