Bolsonaro vira piada com a Cuca do Sitio do Picapau Amarelo (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro foi motivo de piada mais uma vez e fez com que os internautas usassem o encontro da Cuca, personagem do Sítio do Picapau Amarelo, com Ana Maria Braga, para debochar de suas declarações.

Tudo começou quando ele revelou sua opinião sobre a vacina do novo coronavírus e os supostos efeitos colaterais: “Não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”.

“Se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí, ou algum homem começar a falar fino, eles não têm nada a ver isso. E, o que é pior, mexer no sistema imunológico das pessoas”, disse ainda, durante um evento realizado na Bahia.

Foi aí que os usuários das redes sociais usaram o humor para lidar com a situação e brincou com a entrevista na qual a Cuca esteve com Ana Maria para promover a chegada do programa infantil ao Globoplay, em agosto de 2017.

Em tom de brincadeira, um dos memes dizia: “O programa Mais Você entrevistou a primeira brasileira vacinada contra o Covid-19. ‘Bolsonaro tinha razão. Entre as contraindicações da vacina está a possibilidade de virar jacaré’, explicou Luiza Bernarda”.

“Assustada, Ana Maria Braga sentiu-se mal e teve que ser medicada. ‘我不能再忍受这个该死的政府了’, balbuciou a apresentadora sob efeito do medicamento”, ironizou uma matéria cômica do jornal Folha de S. Paulo.

Entre as reações, um internauta disparou: “Se a vacina fazer a pessoa virar jacaré, mas com vida e saúde, eu quero ser um jacaré. É melhor virar jacaré do que morrer atacado pelo covid 19”. “Cansei de ser viado, agora quero ser um jacaré!”, debochou mais um.

“Melhor me transformar em jacaré que em gado”, reagiu outro.

Confira a repercussão:

AvatarLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

O post Declaração de Bolsonaro sobre vacinação faz Cuca viralizar na internet apareceu primeiro em RD1 .