<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Já imaginou a Disney se inspirar em você parar criar uma princesa? Incrível, né? E, acredite se quiser, isso aconteceu com três celebridades. O estúdio se baseou na aparência de três famosas para desenvolver Ariel, Tiana e Branca de Neve. Sensacional! Confira a lista abaixo:

Ariel, a princesa de A Pequena Sereia, foi baseada na aparência de Alyssa Milano quando era novinha. E, a história só melhora! Alyssa só descobriu essa curiosidade um ano depois da estreia da animação. “Aparentemente, a Disney desenou o rosto da Ariel a partir de fotos minhas. Isso é bem legal e adorável. E isso foi algo que eu não sabia enquanto eles produziam. Um ano depois de o filme estrear, eles pediram para que eu fizesse um vídeo especial dos bastidores e aí me contaram isso. Achei muito legal”, falou Milano em uma entrevista.

<span class="hidden">–</span>Disney/Divulgação/Disney

Os animadores de Tiana, de A Princesa e o Sapo, admitiram que se inspiraram em Anika Noni Rose, a dubladora da personagem, para criar o desenho. Eles focaram em características predominantes de Anika para adicionar na princesa. Por exemplo, eles adicionaram uma covinha em Tiana igual a de Rose e também fizeram que a animação fosse canhota como a dubladora.

<span class="hidden">–</span>Disney/Instagram/Disney

Hedy Lamarr é um dos maiores nomes da antiga Hollywood e o seu visual inspirou a criação de Branca de Neve. A similaridade entre o desenho e a atriz é inegável!

<span class="hidden">–</span>Disney/Divulgação/Disney

E aí, achou parecidas?

Continua após a publicidade