Bolsonaro
TV Brasil transmitiu o jogo com Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ TV Brasil)

A TV Brasil exibiu na tarde desta segunda-feira (28) uma partida de futebol que contou com um atleta diferente. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entrou em campo para participar do jogo.

O político esteve juntamente com ex-jogadores profissionais na partida beneficente na Vila Belmiro. Hoje, o presidente da República estava usando a camisa 10 do Santos.

Bolsonaro, cabe lembrar, está na região porque passará o Ano Novo em Guarujá, cidade vizinha de onde fica a sede do clube de São Paulo.

Assim que o presidente chegou ao estádio, por volta das 16h30, ele foi recebido sob aplausos e gritos por apoiadores. O político chegou a parar e, de longe, acenou à população que esperava a sua chegada.

Jair Bolsonaro também tirou fotos com diversos convidados do evento e ele não fazia uso de máscara, assim como as outras pessoas que estavam em campo. O uso do equipamento serve para evitar a proliferação do coronavírus.

Já na partida, exibida na íntegra pela TV Brasil, o político marcou um gol pelo time e chegou a cair no momento do chute.

O evento é organizado desde 2005 pelo ex-jogador Narciso, e conta com a presença de astros do futebol nacional e da música.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post TV Brasil exibe jogo com Bolsonaro como atacante e em aglomeração apareceu primeiro em RD1.