<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A gente sabe que Felipe Neto é famoso por suas posições fortes na internet. Ele sempre se mostrou crítico às aglomerações durante a pandemia de Covid-19 e pediu para que seu público ficasse em casa. Até que, nesta segunda-feira (28/12), o youtuber foi flagrado jogando futebol com os amigos na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em sua rede social, ele se desculpou e tentou explicar o ocorrido.

Após desaprovar a aglomeração da festa de Natal de Carlinhos Maia, foi a vez do próprio Felipe Neto receber as críticas e se desculpar. No Twitter ele disse que foi um erro que não cometerá novamente. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu o youtuber.

Em seguida, ele tuitou que fará isolamento de 14 dias para “que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa”.

Continua após a publicidade

Mas ainda houve quem contestasse as alegações de Felipe. O jornalista esportivo Rica Perrone disse que o influenciador tem o costume de jogar futebol e que essa não seria a primeira vez. “Mentira. Eu jogo do seu lado e quem te filmou hoje é meu amigo. Você jogou muitas vezes na pandemia. Eu vi”, escreveu Rica.

Pois é… Não adianta muito influenciar com as palavras, mas mostrar o contrário com as atitudes.

Continua após a publicidade