<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Notícia boa para os fãs de Red Velvet. Wendy retornará aos palcos pela primeira vez desde que se acidentou gravemente durante um ensaio do girl group em dezembro de 2019. A cantora chegou a ser hospitalizada e se afastou dos compromissos do grupo sul-coreano. Mas, de acordo com o site Koreaboo, Wendy está pronta para se apresentar na primeira live gratuita da SM Entertainment, responsável pelo grupo.

O acidente foi feio mesmo. No ensaio para o festival “SBS Gayo Daejun”, a integrante do grupo quebrou o quadril, o pulso e sofreu escoriações no rosto ao cair do palco. Elas se preparavam para a pré-gravação do especial de Natal a ser exibido pela emissora sul-coreana SBS.

Diante de toda a situação, a SM Entertainment anunciou que Wendy se afastaria dos compromissos do Red Velvet. Agora ela finalmente estará de volta na live “Culture Humanity”, promovida pela própria empresa.

A live será gratuita com transmissão pelo YouTube, VLive e Facebook no dia 1º de janeiro. Além do Red Velvet, haverá outras participações especiais de grupos que amamos, como NCT U, NCT 127, NCT Dream, SuperM, Super Junior, Taeyon (do Girls Generation), Kangta, TVXQ, Taemin (do SHINee), WayV, SuperM, Baekhyun e Kai (do EXO), aespa, Raiden e GINJO. 

O site também disse que a live quer despertar a esperança e conforto para as pessoas que passaram por momentos difíceis em 2020, devido à pandemia do coronavírus. Além de contar também com a tecnologia de Realidade Aumentada, uau!

Se liga no teaser da apresentação: 

 

  

Continua após a publicidade