Com certeza uma das primeiras coisas que fizemos ao adquirir o Disney+, que chegou ao Brasil no dia 17 de novembro de 2020, foi maratonar os clássicos como High School Musical. Mas assistir é o mínimo, o que algumas pessoas começaram a fazer foi analisar cada detalhe do musical até encontrarem algo “inédito” no terceiro filme.

Um vídeo no TikTok, que mostra algumas cenas nunca vistas de High School Musical 3, viralizou. Assim como nós, a menina ficou chocada e mostrou tudinho. 

A parte extra é após a cena da música Boys Are Back. De repente Gabriella (Vanessa Hudgens) aparece conversando com a Taylor (Monique Coleman), o Chad (Corbin Bleu) jantando com sua família e Troy (Zac Efron). Além disso tem também uma música do casal principal. Como assim?

 

@gabrielafredericosejam felizes com essa informação. ##fyp ##hsm3 ##highschoolmusical3 ##lgbt♬ original sound – Gabriela Frederico

O vídeo pegou de surpresa várias outras pessoas que também confirmaram nunca terem assistido a essas cenas. “Completamente chocada que em High School Musical 3 no disney+ tem cenas A MAIS do que no filme que eu sempre assisti”, escreveu uma internauta. 

O que acontece é que o Disney+ colocou em sua plataforma a versão estendida, que possui uns takes a mais. Eles só podem ser vistos na edição deluxe do DVD. 

Agora quem vai correr para conferir as cenas inéditas do filme?

 

 

Continua após a publicidade