O hit Onda Diferente, feat de Anitta com Ludmilla e Snoop Dogg, atingiu 100 milhões de views no YouTube e o rapper publicou um card para comemorar nesta terça-feira, (5). Só que Lud não estava na imagem, o que só reformou a polêmica da canção entre ela e Anitta. 

No twitter, um fã comentou sobre a postagem de Snoop Dogg, em que aparecia ao lado de Papatinho e Anitta. “Que dó da Ludmilla. Mesmo com a briga, ela fez parte da música. Tô triste por ela”. Em resposta, a rainha da favela mostrou não ter ficado abalada. “Mas não fica [triste]!!! O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views!! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!”, escreveu na rede social. 

Entenda a polêmica 

A disputa por Onda Diferente começou em 2019, no festival Rock in Rio, quando Ludmilla percebeu que Anitta contava como compositora da música, o que, de acordo com a cantora, não estava no contrato. Anitta disse que seu nome estava na composição porque ajudou a produzir junto com Papatinho. Desde então a relação entre as duas mudou.

Continua após a publicidade