Para Cristina Mosolf, que é amante e experts em planejamento de viagens, viajar é um dos maiores privilégios que alguém pode ter na vida, afinal, trata-se de uma atividade capaz de relaxar, limpar as impurezas do espírito, para os mais sensitivos, e renovar as energias. Por esse motivo, hoje o convite da renomada empresária é para conhecer os melhores pontos turísticos do Piauí, um Estado brasileiro riquíssimo em cultura. Confira!

Parque das Sete Cidades e Parque Nacional da Serra da Capivara

Calma! A atração é tão grande quanto o nome, e certamente você irá curtir, seja com seus amigos, seja com sua família. Estes parques estão bem distantes um do outro, isto é, cerca de 157 km, no entanto, possuem a mesma característica comum: são parques que concentram o maior acervo de pinturas rupestres da América Latina, ou seja, para a renomada Cristina Mosolf, um verdadeiro paraíso para os arqueólogos!

Parque ecológico da Cachoeira do Urubu

E por falar em parques, a empresária Cristina Mosolf acredita que ir ao Piauí e não conhecer a Cachoeira do Urubu é um desperdício de viagem! Afinal, é o parque localizado na cachoeira mais famosa do Estado e que, inclusive, permite até banhistas em algumas épocas do ano. O que significa que além de apreciar a paisagem, você poderá apreciar também a água batendo no corpo!

Praia Macapá, em Luís Correia

Praia também é o que não falta no estado piauiense, afinal, estamos falando em nordeste, não é mesmo? A empresário Cristina Mosolf comenta que a praia de Macapá é nada mais, nada menos, que a melhor e mais bonita do Estado, e possui uma extensão de 66 km de pura beleza! 

Casa de Caboclo, na Ilha das Canárias Delta do Paranaíba

Se você está achando curioso os nomes dos pontos turísticos deste Estado, acredite: sua beleza, diversidade e riqueza cultural são equivalentes. Com a gastronomia não seria diferente! Cristina Mosolf explica, por fim, que este ponto trata-se de um restaurante localizado no coração do Delta do Parnaíba e oferece uma experiência realmente completa quando o assunto é gastronomia! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui