<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nesta semana, Jesy Nelson avisou que ficaria afastada das atividades do Little Mix por tempo indeterminado por motivos de saúde. Após o anúncio, a mídia começou a especular que o grupo pudesse estar se separando. A fim de esclarecer a situação, Jade Thirlwall falou a real sobre o assunto.

Em entrevista para Ash London, a integrante disse que não há planos para a girlband acabar. “Eventualmente, no futuro, podemos dar uma pausa e fazer nossas próprias coisas, mas o Little Mix literalmente nunca morrerá. Nós sempre falamos isso, nós sempre precisamos do Little Mix. Eu acho que é legal que as pessoas estejam começando a fazer suas próprias coisas. Eu definitivamente quero viajar mais e ver mais fãs ao redor do mundo”, explicou.

De acordo com o jornal The Sun, uma fonte anônima declarou que as quatro cantoras – Jesy, Jade, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards – estariam em negociações para lançarem trabalhos solos no próximo ano, assim que o contrato atual do grupo chegasse ao fim.

“As meninas são bem abertas e honestas umas com as outras e com o seu atual time de empresários. Elas começaram negociações com alguns possíveis empresários e agentes sobre como as suas carreiras solo podem ser. Algumas das garotas podem acabar seguindo em projetos independentes com o seu atual time de empresários também. Mas isso não é o fim da girlband. É sobre olhar para o futuro”, pontuou a fonte.

Ficou tudo muito confuso, não? Bom, por ora, que tal curtir Confetti, o sexto álbum das meninas?

Continua após a publicidade