<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Ai, minha nossa senhora. O coração chega a bater até mais forte. Afinal, falta poucos dias para a estreia do primeiro episódio especial de Euphoria, que acontece no dia 6 de dezembro. Para nos deixar ainda mais ansiosas com o lançamento, a HBO divulgou um trailer em que vemos Rue (Zendaya) sentada em uma lanchonete, refletindo sobre as tragédias que rolam no fim da primeira temporada.

Atenção: essa matéria pode conter spoilers!

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

A personagem está em um conflito enquanto pensa diversas vezes na sua despedida de Jules (Hunter Schafer). E aí, de repente, ela é interrompida pelo seu mentor dos Narcóticos Anônimos. Eita!

Para quem não lembra, no fim da primeira temporada Rue e Jules combinam de fugir juntos para outra cidade de trem. Porém, de última hora, quando já estão na plataforma, Rue fica com sérias dúvidas e não embarca no transporte e Jules a deixa para trás. A protagonista, então, vai para casa e tem uma recaída nas drogas. Na época, muitas pessoas, inclusive, especulavam que a personagem pudesse ter tido uma overdose e morrido. O primeiro episódio especial, então, deve nos mostrar o que aconteceu de fato.

Além do episódio especial do próximo domingo, haverá mais um, que ainda não teve informações divulgadas.

Continua após a publicidade