<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A influenciadora Alexis Sharkey, de 26 anos, foi encontrada morta em Houston, nos Estados Unidos no último sábado (28). Familiares e amigos notificaram o seu desaparecimento.

Como relatado pela revista People, a influencer iria encontrar com os amigos para assistir a um filme no sábado, mas não respondeu às mensagens de texto ou ligações. De acordo com a mãe de Alexis, Stacey Clark Robinault, a última vez que teve notícias da filha foi na sexta-feira (27).

Uma amiga de Alexis disse à emissora KHOU11 que achou estranho a influencer não responder rápido as mensagens. “Ela é conectada ao telefone, rainha das mídias sociais. Ela é influencer, trabalha pelo telefone”.

Continua após a publicidade

No sábado, o corpo nu de Alexis foi encontrado na beira de uma estrada em West Houston, segundo a polícia local. Há a suspeita que o corpo da influencer tenha sido jogado na estrada em algum momento entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado. A causa da morte ainda não foi divulgada e a investigação ainda segue em curso. 

A confirmação do ocorrido foi feita pela mãe da influencer em um post no Facebook. “Com os corações profundamente partidos que eu e Mike queremos que todos saibam que o corpo da Lexi foi encontrado. Não podemos deixar de agradecer a todos pelo carinho e pelas palavras amáveis! Por favor, nos deem este tempo para chorarmos esta perda inacreditável para a nossa família! Sentiremos sua falta, amor”, publicou. 

A amiga da influencer ainda relatou ao canal que o relacionamento de Alexis e seu marido Tom Sharkey estava passando por uma fase difícil. “Recentemente, ela se abriu para nós sobre isso e o divórcio estava sendo pedido”, disse a amiga. “Ela era uma pessoa muito reservada. Ela não compartilhava muito sobre o que estava acontecendo em casa”. Ainda assim, não é possível afirmar se há alguma relação disso com o caso. 

 

 

Continua após a publicidade