<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nesta segunda-feira (30), a Billboard lançou a parada das 100 músicas mais vendidas no decorrer da semana e em primeiro lugar está Life Goes On, do BTS. Mas não para por aí, no Hot 100 o grupo também alcançou a terceira posição com Dynamite. Patrões que fala, né? E é obvio que as Armys estão surtando.

Em um período de três meses, o BTS já esteve três vezes no topo das paradas da Billboard. Essa marca foi alcançada mais rápido do que qualquer outro grupo ou artista desde os Beatles com I Wanna Hold Your Hand, She Loves You e Can’t Buy Me Love, que atingiram a posição em um período de dois meses e três dias.

Mas o grupo não para de fazer história, já que Life Goes On é o primeiro Hot 100 nº 1, dos 62 anos do gráfico, cantado predominantemente em coreano. Essa é uma conquista e tanto. 

Veja outros artistas que também ficaram na lista como Ariana Grande, Justin Bieber, Shawn Mendes e The Weeknd.

Continua após a publicidade

A canção faz parte do álbum BE, lançado no dia 20 de novembro, que ficou entre os mais vendidos dos Estados Unidos, levando o primeiro lugar na parada Billboard 200. Vale ressaltar que o disco tem um toque especial, já que o V foi o Diretor Visual do projeto.

No Twitter, as Armys  piraram com a notícia e fizeram o grupo entrar nos assuntos mais comentados da rede social.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade