<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

As produções do Disney+ estão com tudo! Após nos apaixonarmos por High School Musical: The Musical: The Series, chegou a vez de pirarmos com mais um lançamento da plataforma de streaming. Nesta sexta-feira (27/11), estreia o filme Black Beauty no serviço.

Na versão da Disney, nós acompanhamos Beauty (dublada por Kate Winslet), que é uma égua que nasceu livre no oeste americano, mas é capturada e levada para um haras longe da sua família. A história dela, então, se entrelaça com a de Joy (Mackenzie Foy), uma jovem que, após perder os pais, precisa ir morar com o tio nesse local. Assista ao trailer:

Em entrevista para CH, Mackenzie e Calam Lynch, que interpreta George no longa, revelaram uma curiosidade hilária das gravações do original Disney+. Os atores protagonizam diversas cenas juntas ao longo do filme e, durante as filmagens dessas partes, a produção precisou pensar em uma logística toda especial. O motivo?  Foy ser muito mais baixinha que Calam! Então, para não ficar estranho o enquadramento, Mackenzie precisava subir em uma caixa nesses momentos, hahaha. Já imaginou?

Assista a entrevista completa e aproveite para ver a dupla jogar ‘Quem É Mais Provável’:

Continua após a publicidade