<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Respeito é bom e todo mundo gosta, né? E foi sobre isso que Millie Bobby Brown desabafou nos Stories – que foram deletados logo em seguida – após encontrar uma fã desrespeitosa. A atriz pedia para que as pessoas soubessem compreender os limites ao encontrá-la.

No desabafo, Millie explica que estava fazendo compras de Natal com a mãe e, então, uma garota se aproximou das duas pedindo por um vídeo. “Eu falei que não. Afinal, por que alguém gostaria de fazer um vídeo só meu, sabe? Não era de nós duas, era só eu aparecendo. No fim do dia, eu não preciso ficar explicando isso para ninguém. Se eu não quero que façam um vídeo meu, eu não tenho que gravá-lo”, comentou.

Mesmo com a negativa, a garota não desistiu e aquilo incomodou Millie. “Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar. Eu falei: ‘Eu sou humana. O que mais posso pedir a você?’. Eu perguntei a ela e ela ficou: ‘Então, eu não posso fazer um vídeo de uma humana?’. Falei: ‘Não, não após eu falar que não’. Eu fico muito chateada quando as pessoas tentando desrespeitar os limites, só queria que as pessoas fossem mais respeitosas”, disse com lágrimas nos olhos.

Para finalizar, pontuou: “Mostrem mais respeito pelos outros, não importa quem sejam ou o que façam. Mostrem respeito, de humana para humanos. É apenas a etiqueta”.

E aí, o que você achou do posicionamento de Mills?

Continua após a publicidade