<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Falta pouquíssimo para acabar o ano e depois de segurar tanta barra, você merece curtir uns bons filmes e séries, né? Para deixar as coisas mais leves, a Netflix traz lançamentos em seu catálogo super divertidos e imperdíveis para você maratonar, curtir como uma pipoquinha ao lado de quem gosta. Vem ver os melhores títulos que chegam em Dezembro.

Começando com as séries:

Selena: a série – estreia dia 4 de dezembro

Conta a trajetória da cantora norte-americana de origem mexicana Selena Quintanilla, desde os pequenos shows até se tornar a artista latina de maior sucesso de todos os tempos. Vemos os anos de trabalho árduo e sacrifícios que a família de Selena enfrentou.

O Preço da Perfeição – estreia dia 14 de dezembro

Ela segue a história de uma bailarina que é convidada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas. A série parece um encontro de Cisne Negro com Pretty Little Liars. Amamos e já queremos assistir!

Namoro de Natal (2ª temporada) – estreia dia 18 de dezembro 

É claro que os títulos natalinos continuam chegando. Na segunda temporada de Namoro de Natal, Johanne se vê cansada dos comentários sobre sua vida amorosa e tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para conhecer os pais no Natal. Veja o trailer da primeira temporada para já entrar no clima.

Bridgerton – estreia dia 25 de dezembro

Para as amantes de produções de época, este é um perfeito lançamento. É uma série baseada nos romances literários de Julia Quinn que fazem sucesso no mundo todo. Ela acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século XIX. Será sucesso na certa, ainda mais com a produção de Shonda Rhimes que não brinca em serviço.

Alice in Borderland – estreia dia 25 de dezembro

Um jovem obcecado por videogames se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver.  Ao lado de Usagi, uma garota que joga sozinha, ele desvenda um mistério atrás do outro, enfrenta desafios e descobre o significado da vida. Só de assistir ao trailer, podemos ver que vem coisa boa por aí.

DC’s Legends of Tomorrow (5ª Temporada) – estreia dia 29 de dezembro

A tripulação da Waverider está de volta com mais aventuras e viagens no tempo, mas agora o grupo precisará enfrentar uma crise como nunca se viu.

Vikings (6ª temporada – parte 2) – estreia dia 31 de dezembro 

A série de sucesso está chegando ao fim e em dezembro chegam os dez últimos tão aguardados episódios. Na nesta temporada, Bjorn é o rei de Kattegat, Ivar se torna um fugitivo na Rússia, e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

O Mundo Sombrio de Sabrina (parte 4) – estreia dia 31 de dezembro

É com muita tristeza que anunciamos a chegada da última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Ao longo dos oito episódios da parte 4 desta série, que reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, o coven precisa enfrentar várias ameaças terríveis, derrotando uma por uma até chegar à batalha final. Quem aí vai sentir saudade? o/ 

Continua após a publicidade

Ta bom, né? Mas pode melhorar. Vamos aos filmes:

A Festa de Formatura – estreia dia 11 de dezembro 

Um grupo de estrelas da Broadway que está na pior agita a vida de uma cidadezinha em Indiana (EUA) quando lutam para que uma adolescente possa levar a namorada ao baile de formatura. O filme dirigido por Ryan Murphy conta com um grupo incrível de estrelas: Nicole Kidman, Meryl Streep e Kerry Washington. Uma produção e tanto.

A Voz Suprema do Blues – estreia dia 18 de dezembro

Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson. Este foi o último filme de Chadwick Boseman, que estrelou ao lado da icônica Viola Davis.

Liga da Justiça – estreia dia 15 de dezembro 

Os super-heróis da DC também estão chegando na Netflix. Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis.

Trilogia Divergente

Os três filmes da saga, Divergente, Insurgente e Convergente – parte 1 chegam ao catálogo da Netflix. São adaptações dos livros de Veronica Roth , que contam a história de Beatrice uma jovem que precisa precisa escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Cada uma representa um valor diferente e, ao contrário de sua família, a jovem opta pela facção dos destemidos, a Audácia, se tornando Tris.

E por último, mas não menos importante, os documentários: 

Emicida: amarelo – É Tudo pra Ontem – estreia dia 8 de dezembro

O icônico show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 é a espinha dorsal do filme dirigido por Fred Ouro Preto. Ele explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

Anitta: Made in Honório – estreia dia 16 de dezembro 

A aguardada série documental da Anitta chega em dezembro! De forma inédita, a série mostra a vida privada e a carreira da cantora do ícone do funk e do pop brasileiro.

E aí, de qual novidade você mais gostou? 

 

Continua após a publicidade