Depois de Navillera, Vincenzo e Love Alarm conquistarem o público no mês de abril, a Netflix já anunciou quais são as novidades que estreiam na plataforma em maio. Pensando nisso, a CH selecionou 4 obras imperdíveis para você incluir na sua lista. Confira:

A caminho do céu

A Caminho do Céu promete emocionar os fãs de novelas sul-coreanas. Na trama, Geuroo é um jovem com síndrome de Asperger e seu trabalho é organizar os itens deixados por pessoas falecidas na empresa Move To Heaven. Após a morte do pai, seu tio Sangkoo aparece para ajudá-lo a dar continuidade nos negócios da família. Reunindo um grande elenco, todos os episódios chegarão ao catálogo da Netflix no dia 14 de maio.

Amor, Casamento e Divórcio

Segundo a sinopse, a vida de três mulheres bem-sucedidas que trabalham em um programa de rádio vai virar de cabeça para baixo quando seus casamentos são ameaçados por segredos e reviravoltas. Estrelando Sung Hoon, Lee Tae-gon, Park Joo-mi no elenco, Amor, Casamento e Divórcio estreia no dia 13 de maio.

Continua após a publicidade

Olá? Sou Eu!

Sem vontade para continuar vivendo, Ban Hani, de 37 anos, encontrará sua versão jovem de 17 anos exigindo mudanças. Em uma aventura temporal e repleta de amor-próprio, as duas mulheres vão se unir para que o presente se torne mais doce e alegre. As atrizes Choi Kanghee e Lee Re interpretam as duas versões de Ban Hani. Olá? Sou Eu! chega na plataforma no dia 22 de maio.

O Mito de Sísifo

Em mais uma aposta de sucesso, a Netflix exibirá O Mito de Sísifo, drama produzido pelo canal JTBC. Depois de um incidente misterioso que resultou na morte do seu irmão, um engenheiro genial é exposto a segredos perigosos, enquanto uma soldada de elite do futuro aparece para ajudá-lo a escapar de seu destino. A novela será lançada no dia 29 de maio.

Preparados para a maratona?

Continua após a publicidade