AH. MEU. DEUS. A semana começou animada para os fãs de Supernatural, com as primeiras imagens de Jensen Ackles, nosso eterno Dean Winchester, caracterizado como o Soldier Boy da série The Boys. O astro entra para o time do sucesso da Amazon Prime na 3ª temporada e promete causar muito com seu novo personagem, um “original badass”, conforme explica Laura Jean Shannon, responsável pelo figurino do herói.

<span class="hidden">–</span>Wiffle Gif/Reprodução

Como é dito na 2ª temporada da série, o Soldier Boy lutou na 2ª Guerra Mundial, quando o fundador da Vought fazia testes em campo envolvendo o Composto V, tendo matado dezenas de alemães. Jensen estava barbudo e cabeludo nos últimos meses, dando definitivamente um adeus ao seu personagem em Supernatural. O ator disse que a preparação para seu papel em The Boys não está sendo fácil e envolvendo muita malhação. Ele inclusive chegou a brincar falando que está velho demais para isso! A gente discorda. Rs!

Veja abaixo o visual do Jensen Ackles como o Soldier Boy:

<span class="hidden">–</span>Entertainment Weekly/Divulgação

A seguir, você vê em detalhes o escudo usado pelo herói. “Cada dente, cada arranhão, casa marca conta uma história. Uma história que termina comigo, ganhando”, escreveu na legenda.

A 3ª temporada de The Boys está prevista para ser lançada entre o último trimestre de 2021 e o primeiro de 2022. Um dos produtores do seriado é Eric Kripke, um dos principais nomes por trás de Supernatural. O plano, de acordo com Kripke, é que o original da Amazon Prime tenha, pelo menos, cinco temporadas. Jim Beaver, o Bobby Singer da série dos hunters, também compõe o elenco de The Boys.