Atenção fã de After, você já pode comemorar, pois a franquia de filmes está prestes a ficar ainda maior. É isso mesmo! O universo escrito por Anna Todd não acabará no 4º filme, como revelou Castille Landon, diretora dos dois últimos filmes da franquia, com exclusividade à Teen Vogue.

Além dos dois seguintes filmes, After We Fell e After Ever Happy, que continuarão contando a história de amor entre Tessa (Josephine Lanangford) e Hardin (Hero Fiennes-Tiffin), duas novas produções vão ser lançadas. Uma será uma pré-sequência sobre a vida de Hardin e a outra sobre os uma futura geração. “O universo de After continua se expandindo”, disse Castille. “O fandom, e como eles estão entusiasmados com suas contribuições, realmente inspira a todos nós como criadores todos os dias”.

O prelúdio será baseado no livro After Before da série de Anna Todd, escrito sob a perspectiva de Hardin. A ideia é aprofundar na vida do galã e expandir mais a história. “Ele passou por muitos traumas em sua vida familiar e em seus relacionamentos, e [veremos] mais dessa bagunça antes de conhecer Tessa, e como essa experiência o muda”, disse a diretora. Mas, como o filme abordará a vida do personagem mais jovem, Hero não vai interpretar Hardin. 

Já a sequência vai acompanhar os filhos de Tessa e Hardin, Emery e Auden e de sua prima Addy. Os três jovens aparecem nas últimas páginas e no epílogo de After Ever Happy. Com certeza ficamos com vontade de saber mais sobre eles e é por isso que a produção quer desenvolver essa trama. A intenção é alcançar uma próxima geração de fãs de After, com Hardin e Tessa ainda no filme, mas interpretados por outros atores. 

“Emery, Auden e Addy são bastante queridos pelos fãs. Todos nós recebemos muitas perguntas sobre o que acontece com as crianças ”, disse Landon. “É realmente incrível ver o quão interessada os fãs estão nesses personagens, mesmo que eles sejam introduzidos apenas superficialmente nos livros. As pessoas se apegaram a eles por causa de seu amor por Hardin e Tessa. ”

Castille também comentou que pretende ser fiel aos livros que originaram os filmes. “Nós meio que carregamos os pecados de nossos pais conosco, então, enquanto eles estão tentando escapar disso, acho que levar isso adiante para as crianças é muito importante. [Estamos] explorando muitos dos mesmos temas, amor e perda e relacionamentos confusos. Todos nós já passamos por isso, e esses são temas universais. Certificar-se de que esses personagens são dinâmicos e não puxando socos é muito importante, assim como é importante com Hardin e Tessa. E explorar o amor jovem sem julgá-lo”, contou ela. 

A sequência quer trazer um enredo atualizado, pois o mundo mudou muito desde o lançamento do primeiro livro de After, em 2014. “Como estou relendo os livros para puxá-los para a próxima geração, há muitas coisas que na primeira vez que li não funcionaram direito porque li há um tempo ”, disse a diretora. “Mas agora que você vê programas como Euphoria Generation, é como ‘oh uau, definitivamente há diferentes complexidades para lidar à medida que avançamos.”

Continua após a publicidade

A produção ainda está bem no início, por isso não há informações sobre elenco, gravações ou data de lançamento. Mas os filmes serão gravados a partir do segundo semestre deste ano, então fiquem ligados que em breve teremos mais detalhes. 

Enquanto isso, também aguardamos ansiosamente pela continuação da franquia com After We Fell, que será lançado ainda em 2021. Veja o pôster promocional:

Animada? 

 

 

Continua após a publicidade