Nesta quarta-feira (17/2), a TIME divulgou a tão aguardada lista anual de pessoas mais influentes do mundo. Entre os nomes citados, há dois brasileiros! O político Guilherme Boulos e Anitta. A cantora recebeu uma homenagem de J Balvin, seu parceiro de hits, como Downtown. O colombiano exaltou a importância da amiga tanto para a música, quanto para o nosso país. 

“Anitta é uma verdadeira guerreira que fez que o movimento dela se transformasse em um império. Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como se fosse o nosso reggaeton – e colocou ele em outro patamar, assim fazendo que o som virasse universal. Ela representa as pessoas, o povo, a massa, os sonhadores, os guerreiros” escreveu o cantor. 

Ele continuou: “Através da música, ela abriu portas para os outros. E não para que eles se tornassem apenas artistas, mas para que pudessem ser o que desejassem. Ela dá esperança para aqueles que acham que não vão conseguir. Por trás da fachada de super-heroína dela, há uma pessoa sensível e que se importa muito“, escreveu o cantor colombiano.
 
Além de Boulos e Ani, nomes como Dua Lipa, Amanda Gorman, Anya Taylor-Joy, Olivia Rodrigo, Doja Cat, Florence Pugh, Chloe x Halle, Regé-Jean Page, e, Hunter Schafer também foram citados. Clique aqui para ler a lista completa.
 
E aí, o que você achou do texto de J?