O Big Brother Brasil 21 está dando o que falar. E, entre os temas mais comentados, a participante Karol Conká e suas atitudes problemáticas estão ganhando destaque. Karol está sendo acusada de praticar terror psicológico, tanto com Juliette quando com Lucas Penteado, na casa. Para piorar, a cantora também fez declarações xenofóbicas e machistas. Com isso, o tribunal da Internet não perdoou o comportamento da artista e ela já perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram, em menos de 24 horas,

Acontece que a sister está simbolizando o cancelamento em todos os níveis, que deve ser a temática do reality nesse ano. Ao mesmo tempo que é canceladora na ~nave louca~, é cancelada fora dele. Anitta fez uma série de vídeos comentando sobre esse paralelo curioso e, mesmo sem concordar com as falas de Conká, foi firme nos argumentos.

“Estou vendo a Internet inteira condenar e repudiar um comportamento que é exatamente o comportamento do cancelamento que as pessoas fazem na Internet. Não que eu apoie, tá? Está me dando agonia, está me dando angústia assistir. Eu até parei um pouco de ver. Mas, galera, só para vocês da Internet saberem, essa atitude de se juntar para linchar alguém, é a atitude que a Internet tem, o tempo inteiro, com qualquer ser humano que erre na Internet. Vocês transformam a vida da pessoa em um inferno quando vocês se juntam para linchar um ser humano por uma característica ou se a pessoa não atende o que você esperava. Então, está sendo muito curioso ver a Internet repudiar um comportamento que é o comportamento da Internet hoje em dia. De todo mundo se juntar para linchar alguém, para isolar alguém, para fazer um terror psicológico por conta de um erro“, ressaltou.

Por ora, Karol diz ter exagerado na maneira como tratou Lucas, mas não aplicou nenhuma mudança na sua maneira de jogar. Vamos aguardar os próximos capítulos. Mas, conte aí, o que você achou da análise de Anitta?

Continua após a publicidade